quinta-feira, 4 de junho de 2015

People Brave

Oi gente tudo bom com vocês?
Para  que o blog tivesse mais conteúdo e posts com mais frequência, eu resolvi criar esse espaço para eu falar de pessoas que ficaram na história, ou foram esquecidos por algum motivo.

Cada semana estarei falando de alguém que de alguém que deve ser lembrado por sua coragem , lealdade ou covardia e infidelidade.


 


Não vou me privar apenas em pessoas da bíblia. Como falei pretendo mostrar todas as pessoas que precisam ser lembradas.

Resultado de imagem para anne frank                




Me acompanhem em todas as redes sociais:
Instagram: laraahmatos
Snapchat: laraahmatos
Canal do Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8mvYGG38zq-BiMkWzmfsBw

Um beijo lindos e lindas.

4 comentários:

  1. Acho que esses posts vão ser interessantes!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou me esforçar para isso, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Das fotos que postou, uma é da Ellen White, ceto?? Beijos

    ResponderExcluir